Termo de Uso da Sala de Reuniões

Regras e regulamentos para utilização da sala

    • O espaço é um serviço de cortesia oferecido pela Studio Office a profissionais exclusivos do ramo de arquitetura e design, com a finalidade de proporcionar a esses profissionais a possibilidade de atenderem seus clientes no local; independente do projeto estar atrelado ao segmento corporativo ou não.

    • O agendamento para a utilização do espaço deverá ser realizado através do site www.studiooffice.com.br e a reserva será confirmada por e-mail após aprovação da equipe Studio Office.

    • Os horários de funcionamento serão disponibilizados no site e para cada agendamento será possível reservar no máximo 2hrs do espaço podendo haver prorrogação dependendo da ocasião, mediante combinado prévio entre as partes.

    • A ocupação máxima para o espaço é de 7 pessoas considerando 4 pessoas em período de pandemia. É necessário confirmar a quantidade de pessoas que permanecerá no local, no momento do agendamento.

    • O responsável pelo agendamento também será responsável pelos cuidados necessários com o espaço, incluindo móveis, equipamentos e utensílios disponibilizados no local, comprometendo-se a ressarcir a empresa Studio Office por qualquer possível dano gerado durante o tempo de permanência no local reservado.

    • A Studio Office disponibilizará como cortesia uma garrafa de café, água e biscoitos.

    • A limpeza do local, mediante as condições habituais do serviço oferecido será cortesia. No caso de algum evento diferenciado, a limpeza será por conta do responsável pelo agendamento.

    • É proibida a utilização do espaço para qualquer finalidade que não seja relacionada a assuntos do ramo de arquitetura ou design.

    • Qualquer regra desrespeitada ou conduta desapropriada por algum usuário do Coworking poderá ser convidado a se retirar do local.

    • O cancelamento dos horários deverá ser realizado pelo site com antecipação.

Estamos ansiosos pelo seu contato aguardando sua visita.